1. Home
  2. /
  3. OUVIDORIA

COMO FUNCIONA
A ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: telefone, e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.
Para encaminhar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral, preencha o formulário abaixo. Depois de registrar sua manifestação, será exibido um número de protocolo com a confirmação de registro, para acompanhamento da menifestação.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
SÓ REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO se já tiver consultado o portal da Transparência onde o cidadão pode encontrar praticamente todos serviços prestados e informações do órgão; COMPETE A OUVIDORIA-GERAL, única e exclusivamente, questões administrativas / recursais referentes aos serviços prestados por esta Entidade pública.

OUVIDORIA

Preencha os campos (*) obrigatórios.

ENDEREÇO
Rua da Matriz, s/n – Centro -Ipubi, PE — CEP: 56.260-000
CONTATO
Fone: (87) 3881-1160
Email: contato@ipubi.pe.leg.br
RESPONSÁVEL
Júlio Mateus de Oliveira Góis
EXPEDIENTE
Horário de atendimento de Segunda à Sexta, a partir das 08:00hs às 13:00hs (exceto nos feriados)

Câmara Municipal de

Ipubi